Existe um apartamento na Zona Leste para todo estilo de vida.

Encontre o seu.

Começar
Como é a sua família?
Quais as idades dos seus filhos?
Continuar
Quantos carros você tem?
Tem animais de estimação?
O que você gosta de fazer?
Continuar
Tem empregada?
A empregada dorme no imóvel?
Qual a faixa de preço que procura?
Sem preço definido
Continuar
Perto de onde deseja morar?
Distância Máxima:
5 km
Finalizar!

Como funciona o Meu Imóvel?

Você sabia que todos os imóveis são projetados com um perfil de morador em mente, seja no desenho da planta, na área comum ou no local de construção? Isso significa que há diversos imóveis feitos para você, e basta você encontrá-los!

Com isso em mente, o Meu Imóvel aparece como a sua consultoria imobiliária pessoal: você fala um pouco sobre você e recebe as indicações dos nossos especialistas para o seu perfil, na hora. As melhores opções estão a apenas alguns cliques.

O seu imóvel, do seu jeito!

Zona Leste São Paulo

Zona Leste
de São Paulo

A Zona Leste de SP é a região mais populosa da cidade, contando com mais de 4 milhões de moradores, divididos em 13 subprefeituras. Basicamente, sua divisão se dá em Leste 1, Leste 2 e Sudeste, esta última, na fronteira com a Zona Sul e o centro expandido da capital.

Seus bairros têm passado por uma forte valorização, justamente pelas obras de infraestrutura que a região recebeu. Com isso, mais pessoas passaram a comprar apartamento na Zona Leste de SP, onde a comodidade e o bem-estar dos moradores estão cada vez maiores.

Por que as pessoas escolhem morar na Zona Leste?

De acordo com pesquisa feita pelo Datafolha em 2017, a Zona Leste da capital paulista é a segunda melhor região para se viver. Em destaque, estão os bairros do Tatuapé e Vila Prudente, com acesso facilitado por importantes vias da cidade.


Diversas opções de lazer na Zona Leste atendem a públicos de diferentes gostos e idades. Um exemplo disso é o Parque CERET, no Jardim Anália Franco, onde é possível praticar esportes, caminhada e outras atividades;

A Radial Leste é a principal via de acesso da região, interligando o centro da capital à boa parte dos bairros da Zona Leste, como Tatuapé, Itaquera e Guaianases;

Os moradores de imóveis na Zona Leste de SP contam com o atendimento de uma ampla rede de saúde, composta por hospitais renomados, como o Santa Marcelina, o Montemagno e outras unidades da rede pública;

Aqueles que possuem imóveis na Zona Leste são atendidos pelas linhas 2-Verde, 3-Vermelha, 11-Coral, 12-Safira, 13-Jade e 15-Prata do Metrô e da CPTM — que, inclusive, transportam diariamente mais de 3 milhões de pessoas,

Na Zona Leste está situada a USP Leste, um campus da principal universidade pública de São Paulo, com cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas de estudo.


Conheça alguns bairros da Zona Leste de SP

Tatuapé

O Tatuapé é um dos bairros mais valorizados da região, com inúmeros apartamentos na Zona Leste de SP à venda. O endereço conta com o atendimento da estação Tatuapé e Carrão, ambas da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Há, ainda, diversas linhas de ônibus na região.

Carrão

Situado no coração da Zona Leste, o Carrão é um dos bairros no qual infraestrutura e lazer andam lado a lado. Prova disso são os terminais de ônibus da SPTrans instalados na região e suas opções culturais, como o Santuário Rainha Santa Isabel e o Teatro Fernando Torres.

Vila Prudente

A Vila Prudente é um dos bairros que mais se valorizaram em toda a cidade desde a chegada do metrô, em 2010. Hoje, o bairro oferece vários apartamentos à venda na Zona Leste e é atendido pelas linhas 2-Verde e 15-Prata, além de três terminais de ônibus.

Penha

A Penha é um dos bairros da Zona Leste de SP mais tradicionais e antigos da cidade. Dois dos destaques na região são o Mercado Municipal da Penha e o Clube Esportivo da Penha, localizado às margens do Rio Tietê, com opções de lazer voltadas à toda família em meio à natureza.


Conheça alguns lançamentos da região

Meu Mundo Estação Mooca

Plano&Jacu Pêssego

Vivaz Estação Itaquera 2

Vivaz Estação Vila Prudente

Diálogo Panoramico Vila Prudente - Smart

Raízes VM

Panoramico Diálogo Vila Prudente - Home Club

Curiosidades sobre a região

Assim como todas as outras regiões de São Paulo, a Zona Leste também possui várias curiosidades que a tornam ainda mais especial para seus moradores e para quem pretende integrar esse grupo. Você sabia, por exemplo, que o Parque do Carmo é um dos maiores da cidade?

padaria zona leste

A maior padaria de São Paulo está aqui

No distrito da Vila Prudente está a maior “padoca” de São Paulo. Inaugurada em 1968, a Cepam hoje conta com mais de 2.400 m² e um restaurante com mais de 500 lugares — maior do que muitas praças de alimentação. Anexa a ela, está a Village, uma das maiores produtoras de panetone e chocolate do país.

Parque do carmo

O Parque do Carmo é o segundo maior da cidade

Conhecido por sediar a Festa das Cerejeiras todos os anos, o Parque do Carmo é o segundo maior da capital e está localizado em Itaquera. Ao todo, são mais de 1,5 milhão de m² de área verde completa, composta por rica flora e fauna, com espécies nativas da Mata Atlântica.

Avenida Sapopemba

Avenida Sapopemba é a mais longa do Brasil

Pode parecer incrível, mas a Avenida Sapopemba se inicia no bairro da Água Rasa e só termina no município de Ribeirão Pires. Não à toa, a via carrega o título da maior do Brasil, com cerca de 45 km. Percorrendo-a, não é difícil encontrar um amplo comércio de diversos segmentos, atendendo às necessidades da população.

O que fazer na Zona Leste?

Moça passeando

Parques

Comprar um imóvel na Zona Leste de SP é ter opções de lazer ao ar livre e em meio à natureza. O Parque do Carmo e o CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) são dois dos grandes destaques, com opções de trilhas e quadras.

Compras nos shoppings

Shoppings

Além das diversas ruas de comércio popular, a Zona Leste reúne inúmeros shoppings, como o Anália Franco, o Metrô e Boulevard Tatuapé e o Mooca Plaza. Inclusive, o Centro Comercial Leste Aricanduva é o maior da América Latina com mais de 240 mil m².

Compras nos shoppings

Espaços culturais

Aos amantes de cultura e arte, os teatros e museus instalados na Zona Leste são paradas obrigatórias. No bairro do Tatuapé e Carrão, por exemplo, encontram-se os teatros Eva Wilma e Fernando Torres, capazes de reunir um grande público aos fins de semana.

O que fazer na Zona Leste?

Se, após todas essas informações, você sentiu vontade de comprar um dos imóveis à venda em SP, na Zona Leste, não perca a oportunidade de realizar o seu sonho! O catálogo do Meu Imóvel está repleto de opções na região, atendendo a todos os estilos de vida.

Então, confira nossas opções de apartamentos e seja mais um morador satisfeito de uma das regiões mais famosas da cidade de São Paulo! Conte com a ajuda do Meu Imóvel e encontre, por meio de nosso site, a residência que sempre desejou.

Olha quem já faz parte desse time!

Os melhores lançamentos da região, sempre com você!

Baixe o App Meu Imóvel e tenha a melhor experiência em busca de imóveis

Ou Continue no Site

Os melhores lançamentos da região, sempre com você!

Baixe o App Meu Imóvel e tenha a melhor experiência em busca de imóveis

Ou Continue no Site