Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiRua Freire Bastos x Rua Guajarás - Jaçanã - São Paulo, SP
Apartamentos de 1 ou 2 quartos, à venda na planta com lazer completo e facilidades do Minha Casa Minha Vida! More ao lado do Hipermercado Bergamini e a 10 minutos do Shopping Metrô Tucuruvi, em uma rua tranquila no coração do bairro. Conheça!
Rua Freire Bastos x Rua Guajarás - Jaçanã - São Paulo, SP
Localização muito boa, próximo do metrô e de várias opções de comércio e serviços. Condomínio com os benefícios do programa de governo Minha Casa Minha Vida, com lazer completo.
O Líber Jaçanã está localizado em uma rua tranquila de um dos mais tradicionais bairros dos Zona Norte paulistana. Ao lado do Hipermercado Bergamini e a cerca de 10 minutos do Shopping Metrô Tucuruvi, tem fácil acesso à Rod. Fernão Dias e a Guarulhos.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.
BREVE LANÇAMENTO: O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis, na forma da Lei nº 4.591/64. Qualquer venda estará sujeita ao pagamento do valor correspondente à intermediação imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Os instrumentos posteriores a serem firmados pelos clientes prevalecerão sobre quaisquer especificações constantes neste material. Todas as imagens divulgadas nos materiais publicitários são preliminares e sofrerão alterações futuras, itens e acabamentos entregues conforme memorial descritivo.