Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiRua Murilo Mendes - Vila Butantã - São Paulo, SP
Apartamentos de 1 ou 2 quartos (opções com varanda) e lazer completo, a 2 minutos a pé da Cidade Universitária! Aproveite as condições pelo Minha Casa Minha Vida, conquiste seu apê e ganhe piso laminado nos quartos!
Rua Murilo Mendes - Vila Butantã - São Paulo, SP
Localização muito boa, a poucos minutos da Cidade Universitária, fácil acesso a outras regiões e com várias opções de comércio e serviços no entorno. Condomínio com os benefícios do programa de governo Minha Casa Minha Vida, com lazer completo.
O Vibra Parque Cidade Universtária está localizado a poucos metros da Corifeu, na altura do Portão 3 da USP. Alguns pontos de interesse:
* Referente à unidade B0011, de 37m². Este empreendimento tem unidades classificadas como HIS, sendo 417 unidades HIS 2 e 117 unidades R2V conforme constante do Memorial de Incorporação registrado. Consulte o enquadramento da unidades, critérios de renda e regras de aquisição disponíveis no plantão de vendas e nos futuros contratos de compra e venda. RI N° R.25, e, patrimônio de afetação registrado sob AV.26, ambos na matrícula n° 34.012 do 18° oficial de registro de imóveis da capital. As informações de valores são fornecidas pela empresa responsável e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.
BREVE LANÇAMENTO: O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis, na forma da Lei nº 4.591/64. Qualquer venda estará sujeita ao pagamento do valor correspondente à intermediação imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Os instrumentos posteriores a serem firmados pelos clientes prevalecerão sobre quaisquer especificações constantes neste material. Todas as imagens divulgadas nos materiais publicitários são preliminares e sofrerão alterações futuras, itens e acabamentos entregues conforme memorial descritivo.