Existe um apartamento na Zona Oeste para todo estilo de vida.

Encontre o seu.

Começar
Como é a sua família?
Quais as idades dos seus filhos?
Continuar
Quantos carros você tem?
Tem animais de estimação?
O que você gosta de fazer?
Continuar
Tem empregada?
A empregada dorme no imóvel?
Qual a faixa de preço que procura?
Sem preço definido
Continuar
Perto de onde deseja morar?
Distância Máxima:
5 km
Finalizar!

Como funciona o Meu Imóvel?

Você sabia que todos os imóveis são projetados com um perfil de morador em mente, seja no desenho da planta, na área comum ou no local de construção? Isso significa que há diversos imóveis feitos para você, e basta você encontrá-los!

Com isso em mente, o Meu Imóvel aparece como a sua consultoria imobiliária pessoal: você fala um pouco sobre você e recebe as indicações dos nossos especialistas para o seu perfil, na hora. As melhores opções estão a apenas alguns cliques.

O seu imóvel, do seu jeito!

Apartamento à venda na zona sul

zona oeste
de São Paulo

A Zona Oeste de SP é a menor região da cidade, com uma área total de 128 km² e subdividida em três prefeituras regionais: Lapa, Pinheiros e Butantã. Com uma população de pouco mais de 800 mil paulistanos, a área faz fronteira com Osasco e Taboão da Serra.

Por conta de sua completa infraestrutura, está cada vez mais fácil encontrar apartamento à venda na Zona Oeste de SP, já que diversos empreendimentos passaram a ser construídos na região, que se encontra em constante desenvolvimento

Por que as pessoas escolhem morar na Zona Oeste?

A mobilidade facilitada pelos bairros dessa região é um de seus principais atrativos. Outra vantagem que faz com que mais pessoas busquem por imóveis na Zona Oeste de SP é a sensação de estar sempre perto de pontos culturais, gastronômicos e demais serviços.


A vida cultural de quem vive na Zona Oeste é rica e agitada. São vários centros culturais, cinemas, shoppings, restaurantes e áreas verdes espalhados em grande parte de seus bairros;

A Zona Oeste de SP é uma das poucas regiões de São Paulo que consegue unir perfeitamente tradição e modernidade. Mesmo cultivando o ar interiorano, seus bairros são completos e sempre com um toque atual;

A área da saúde pode ser considerada de alta qualidade. A região abriga hospitais renomados, como as unidades do São Camilo e Israelita Albert Einstein, além do Hospital das Clínicas;

A mobilidade da Zona Oeste de SP é completa: além das diversas linhas de ônibus disponíveis na região, há o atendimento das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela do Metrô, e facilidade de acesso à Marginal Pinheiros,

Na Região Oeste de SP está situada a sede da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), além de colégios renomados, como São Domingos, Santa Marcelina, Goethe-Institut e o Centro Brasileiro Britânico.


Conheça alguns bairros da Zona Oeste

Perdizes

Distrito com o maior IDH da Zona Oeste e o terceiro maior da cidade (0,957), Perdizes é habitado por quase 100 mil paulistanos. Pertencente à prefeitura regional da Lapa, a região faz divisa com os bairros do Sumaré, Pompeia, Pacaembu, Água Branca e Barra Funda.

Pinheiros

Bairro cuja quantidade de imóveis cresceu consideravelmente, Pinheiros é um dos mais tradicionais da cidade devido aos seus mais de 450 anos de história. Seu IDH atualmente é de 0,960 e, por isso, é considerado o segundo com melhor qualidade de vida da capital.

Lapa

Situada no coração da Zona Oeste de São Paulo, a Lapa é uma importante região de interligação entre alguns bairros próximos. Com um IDH de 0,941, o bairro possui 10 km² e uma das melhores infraestruturas da capital. É endereço do teatro Cacilda Becker, um dos mais conhecidos da cidade.

Barra Funda

A Barra Funda é um dos bairros mais completos de São Paulo, sendo, inclusive, uma das primeiras opções de quem está à procura de apartamento na Zona Oeste de SP. A região é composta por ruas exclusivamente residenciais e de comércios, formando, assim, uma infraestrutura completa.

Conheça alguns lançamentos da região

Portal Barra Funda

Veritás

Nex One Ministro Ferreira Alves

Elo Caminhos da Lapa

Chez Perdizes

Boreal Madalena

Aimberê by You,Inc

Arky Cayowaá

Curiosidades sobre a região

Parque do Ibirapuera

Maior acervo de relógios da cidade

Uma das mais ricas coleções de relógios da cidade de São Paulo está localizada entre a Lapa e a Vila Leopoldina, em uma fábrica. O Museu Dimas de Melo Pimenta possui um acervo de 650 itens, entre autênticos relógios-cuco alemães e modelos que foram febre no século XIX.

Metrô Zona Sul

Inauguração sem festejos

Atualmente um dos pontos turísticos mais visitados de São Paulo, o Mercado da Lapa foi inaugurado em 24 de agosto de 1954 — data do suicídio de Getúlio Vargas. Em respeito ao ocorrido, a festa de inauguração do mercado foi encerrada mais cedo, e os fogos, previstos para o encerramento, não foram disparados.

Ponte Octávio Frias de Oliveira

Baseball brasileiro

A região de Pirituba possui o seu próprio time de baseball: o Pirituba Warriors, que nasceu em 1995. Antes da criação do time, a demonstração do jogo começou como um projeto para inserir crianças da rede pública de ensino nos esportes. Estima-se que cerca de 5 mil jovens tenham participado da iniciativa.

O que fazer na zona oeste?

Moça passeando

Parques

Em SP, na Zona Oeste, há diversas áreas verdes, ideais para quem gosta de praticar atividade física ao ar livre, ou então, passar um tempo com a família e amigos em um piquenique, por exemplo. Os parques Água Branca, Villa Lobos e Zilda Natel estão entre os mais frequentados.

Compras nos shoppings

Shoppings

A Zona Oeste de SP possui grandes centros de compras, referências em toda a cidade. Entre os mais frequentados estão o Iguatemi Shopping, o Shopping Villa Lobos, o Shopping Eldorado, o JK Iguatemi, o Shopping Vila Olímpia e o Shopping Pátio Higienópolis.

Compras nos shoppings

Espaços culturais

Quem deseja morar na Zona Oeste terá uma certeza: a região é muito rica em cultura. São vários centros culturais espalhados pela área, como CineSala, Teatro Cacilda Becker, Teatro Bradesco, Museu do Futebol e Instituto Tomie Ohtake.

O que fazer na Zona Oeste?

Comprar um dos apartamentos prontos para morar na Zona Oeste de SP é contar com cultura, lazer e comodidade. A pequena região de São Paulo é, também, a que oferece a melhor infraestrutura de toda a cidade: desde serviços básicos em um bairro até facilidade de locomoção às demais áreas da capital.

Se o seu desejo é morar na Zona Oeste de SP, não deixe de conferir as opções de residências disponíveis no catálogo do Meu Imóvel! Com certeza temos o apartamento que você sempre sonhou, atendendo às suas necessidades e estilo de vida.

Olha quem já faz parte desse time!

Os melhores lançamentos da região, sempre com você!

Baixe o App Meu Imóvel e tenha a melhor experiência em busca de imóveis

Ou Continue no Site

Os melhores lançamentos da região, sempre com você!

Baixe o App Meu Imóvel e tenha a melhor experiência em busca de imóveis

Ou Continue no Site