Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiAv. Alberto Byington, 1088 - Vila Maria - São Paulo, SP
O Sunset Home da Cambur é assim: empreendimento que combina bem-estar, praticidade e aproveitamento inteligente de cada metro quadrado. Nas áreas comuns, entregues completas e mobiliadas, tem lazer o tempo todo – e também não tinha como ser diferente. Piscinas para adultos e crianças, SPA, sauna, quadra multiuso, solarium, deck molhado, playground, churrasqueira, fitness e salão de jogos, entre outros ambientes, garantem descontração e total diversão ao morador e seus convidados.
Av. Alberto Byington, 1088 - Vila Maria - São Paulo, SP
Ótima localização, num dos pontos mais altos da Vila Maria, com excelente comércio ao seu redor, fácil acesso a outras regiões e muito próximo do Parque do Trote. Condomínio com lazer completo e apartamentos com ambientes bem distribuídos.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.