Logo Meu Imóvel
Encontrar meu imóvel
TelefoneMensagem

Vivaz Prime Voluntários da Pátria

Rua Voluntários da Pátria, 497 - Santana - São Paulo, SP

Mais fotos26 Fotos
Área ÚtilConsulte
Quartos2 a 3
Suítes1
Vagas0 a 1
Estágio: Breve LançamentoPreço sob consulta

Sobre o Imóvel

Apartamentos de 2 ou 3 quartos com opção de varanda, à venda na planta a 2 minutos a pé do Metrô Portuguesa-Tietê! More em um condomínio com lazer completo em Santana, com condições de lançamento. Conheça!
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área ÚtilConsulte
Quartos2 a 3
Suítes1
Vagas0 a 1
Estágio: Breve Lançamento

Rua Voluntários da Pátria, 497 - Santana - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Ótima localização, a poucos metros da estação Portuguesa-Tietê do metrô e a poucos minutos do Shopping Center Norte. Condomínio com lazer completo e apartamentos para singles, casais jovens e famílias.

Informações Adicionais

Ao lado do Metrô e do terminal de ônibusAo lado do Metrô e do terminal de ônibusÍcone de seleção
PiscinaPiscinaÍcone de seleção
ChurrasqueiraChurrasqueiraÍcone de seleção
Salão de festasSalão de festasÍcone de seleção
CoworkingCoworkingÍcone de seleção
QuadraQuadraÍcone de seleção
FitnessFitnessÍcone de seleção
PlaygroundPlaygroundÍcone de seleção
BrinquedotecaBrinquedotecaÍcone de seleção
Sala de jogosSala de jogosÍcone de seleção
Game spaceGame spaceÍcone de seleção
Pet placePet placeÍcone de seleção
RedárioRedárioÍcone de seleção
LavanderiaLavanderiaÍcone de seleção
Beauty spaceBeauty spaceÍcone de seleção
Vivaz
Fale agora mesmo com a equipe da Vivaz!Fale agora mesmo com a equipe da Vivaz!

Localização do Vivaz Prime Voluntários da Pátria

O Vivaz Prime Voluntários da Pátris está localizado na região de Santana mais próxima à Marginal Tietê. O condomínio fica ao lado do Metrô e Terminal de Ônibus Portuguesa-Tietê, e está a poucos minutos do Shopping Center Norte. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

BREVE LANÇAMENTO: O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis, na forma da Lei nº 4.591/64. Qualquer venda estará sujeita ao pagamento do valor correspondente à intermediação imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Os instrumentos posteriores a serem firmados pelos clientes prevalecerão sobre quaisquer especificações constantes neste material. Todas as imagens divulgadas nos materiais publicitários são preliminares e sofrerão alterações futuras, itens e acabamentos entregues conforme memorial descritivo.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda