Logo Meu Imóvel
X

Olá,
estou online para atender todas as suas dúvidas!

CLIQUE AQUI :D
TelefoneMensagemChat1

Marquise Vila Mariana

Rua França Pinto, 110 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Mais fotos17 Fotos
Área Útil146
Quartos4
Suítes2
Vagas2
Estágio: Em ObrasPreço sob consulta

Sobre o Imóvel

Apartamentos de 146m² com 4 quartos, sendo 2 suítes (opção de 3 suítes com sala ampliada) e ampla varanda (integrada à sala e cozinha) com churrasqueira, à venda na planta na França Pinto. Alto padrão com hall privativo, lavabo, depósito, varanda na suíte máster e mais, tudo isso com fácil acesso ao Ibirapuera, à região da Avenida Paulista e ao Metrô. Condomínio moderno, com amplo lazer para toda a família e torre única. Conheça!
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área Útil146
Quartos4
Suítes2
Vagas2
Estágio: Em Obras

Rua França Pinto, 110 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Fale com um consultor

Atendimento onlineAtendimento online

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Ótima localização, na melhor região da Vila Mariana, próximo da Av Vergueiro e da estação Ana Rosa do metrô. Condomínio com lazer completo e apartamentos com ambientes espaçosos e bem distribuídos.

Informações Adicionais

Piscina coberta com raia de 25mPiscina coberta com raia de 25mÍcone de seleção
Piscina adulto com deck molhadoPiscina adulto com deck molhadoÍcone de seleção
Piscina infantilPiscina infantilÍcone de seleção
Academia amplaAcademia amplaÍcone de seleção
Academia externaAcademia externaÍcone de seleção
Quadra de jogosQuadra de jogosÍcone de seleção
SpaSpaÍcone de seleção
Sauna secaSauna secaÍcone de seleção
Sala de massagemSala de massagemÍcone de seleção
Salão de festas gourmetSalão de festas gourmetÍcone de seleção
PlaygroundPlaygroundÍcone de seleção
BrinquedotecaBrinquedotecaÍcone de seleção
Espaço petEspaço petÍcone de seleção
Even
Fale agora mesmo com a equipe da Even!Fale agora mesmo com a equipe da Even!

Localização do Marquise Vila Mariana

O Marquise Vila Mariana está localizado em uma das ruas mais importantes do bairro: a Rua França Pinto, que liga o Parque Ibirapuera à Vergueiro. Uma rua arborizada, com ciclofaixa na porta e opções de comério e restaurantes. Tudo isso ao lado da Vergueiro, entre os metrôs Ana Rosa e Vila Mariana, e a 5 minutos de bike do Parque Ibirapuera. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda