Logo Meu Imóvel
Encontrar meu imóvel
X

Olá,
estou online para atender todas as suas dúvidas!

CLIQUE AQUI :D
TelefoneMensagemChat1

The Palace Oasis

Rua Dona Avelina, 294 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Mais fotos21 Fotos
Área Útil76 a 129
Quartos2 a 3
Suítes1 a 3
Vagas1 a 2
Estágio: LançamentoPreço sob consulta

Sobre o Imóvel

Apartamentos de 76m² (2 quartos, sendo 1 suíte), 83m² (2 suítes), 112m² (3 quartos, sendo 1 suíte) e 129m² (3 suítes) à venda na planta com lazer de clube e quadra de tênis, a 800m (11 minutos a pé) do Metrô Vila Mariana. Condomínio de alto padrão, com design diferenciado. Conheça!
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área Útil76 a 129
Quartos2 a 3
Suítes1 a 3
Vagas1 a 2
Estágio: Lançamento

Rua Dona Avelina, 294 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Fale com um consultor

Atendimento onlineAtendimento online

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Localização muito boa, a poucos minutos da estação Vila Mariana do metrô, e com várias opções de comércio e serviços no entorno. Condomínio com lazer completo e apartamentos para diversos tamanhos de famílias.

Informações Adicionais

Quadra de tênisQuadra de tênisÍcone de seleção
Quadra de areiaQuadra de areiaÍcone de seleção
Piscina com raia de 25mPiscina com raia de 25mÍcone de seleção
Piscina cobertaPiscina cobertaÍcone de seleção
SolariumSolariumÍcone de seleção
Private pool housePrivate pool houseÍcone de seleção
FitnessFitnessÍcone de seleção
Espaço gourmetEspaço gourmetÍcone de seleção
Salão de festasSalão de festasÍcone de seleção
SaunaSaunaÍcone de seleção
SpaSpaÍcone de seleção
PlaygroundPlaygroundÍcone de seleção
BrinquedotecaBrinquedotecaÍcone de seleção
CoworkingCoworkingÍcone de seleção
Espaço petEspaço petÍcone de seleção
Porte-cochèrePorte-cochèreÍcone de seleção
Cyrela
Fale agora mesmo com a equipe da Cyrela!Fale agora mesmo com a equipe da Cyrela!

Localização do The Palace Oasis

O The Palace Oasis está localizado em uma rua tranquila e residencial no coração da Vila Mariana, em frente a uma praça. Seus moradores terão fácil acesso ao Metrô (800m, ou 11 minutos a pé) e à região da Avenida Paulista, bem como aos parque da Aclimação (7 minutos de bike) e Ibirapuera (13 minutos de bike). A região também tem ótimas opções de restaurantes, além de comércios e serviços. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda