Logo Meu Imóvel
X

Olá,
estou online para atender todas as suas dúvidas!

CLIQUE AQUI :D
TelefoneMensagemChat1

Taone Vila Mariana

Rua Domingos de Morais, 2220 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Mais fotos28 Fotos
Área Útil28 a 58
Quartos1 a 2
Suítes0 a 1
Vagas1
Data de entrega: 08/2026Preço sob consulta

Sobre o Imóvel

Apartamentos studio e 2 dormitórios à venda na planta a 2 minutos a pé do Metrô Santa Cruz e do Shopping, em condomínio com piscina, spa e espaço gourmet no rooftop. Um projeto desenvolvido com o objetivo de proporcionar bem-estar, segurança e qualidade de vida. Reunindo atributos que caminham em ritmo próprio, compostos por uma arquitetura inovadora e moderna em cada metro quadrado. Imagine-se vivendo com todas as facilidades a seu alcance.
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área Útil28 a 58
Quartos1 a 2
Suítes0 a 1
Vagas1
Data de entrega: 08/2026

Rua Domingos de Morais, 2220 - Vila Mariana - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Fale com um consultor

Atendimento onlineAtendimento online

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Ótima localização, com completa infraestrutura de comércio e serviços no entorno, e a poucos metros da estação Santa Cruz do metrô. Condomínio com lazer completo e apartamentos para singles e casais jovens.

Informações Adicionais

Lazer exclusivo e diferenciadoLazer exclusivo e diferenciadoÍcone de seleção
Piscina com borda infinitaPiscina com borda infinitaÍcone de seleção
Spa aquecidoSpa aquecidoÍcone de seleção
Espaço gourmetEspaço gourmetÍcone de seleção
AcademiaAcademiaÍcone de seleção
Espaço petEspaço petÍcone de seleção
Espaço deliveryEspaço deliveryÍcone de seleção
CoworkingCoworkingÍcone de seleção
Fire placeFire placeÍcone de seleção
SolariumSolariumÍcone de seleção
LavanderiaLavanderiaÍcone de seleção
BicicletárioBicicletárioÍcone de seleção
Agaru
Fale agora mesmo com a equipe da Agaru!Fale agora mesmo com a equipe da Agaru!

Localização do Taone Vila Mariana

O Taone Vila Mariana está localizado na Rua Domingos de Morais, uma das principais da Vila Mariana, e que abriga o Metrô Santa Cruz, a apenas 2 minutos a pé do condomínio, e o Shopping de mesmo nome, ao lado da estação. Além disso, pela Sena Madureira ou pelo bairro, se chega ao Parque Ibirapuera em poucos minutos. Pela Vergueiro ou de metrô, a Avenida Paulista está bem próxima. Tudo isso em uma região tradicional, arborizada e repleta de opções de comércio, serviços e restaurantes. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda