Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiRua Morais de Barros, 750 - Campo Belo - São Paulo, SP
O Galeria Morais de Barros é um dos lançamentos de alto padrão mais aguardados da Stan. Ele está localizado na rua Morais de Barros e é ideal para quem procura conforto e exclusividade. O lobby possui uma bela obra de arte de Cláudia Jaguaribe e o projeto de decoração das áreas comuns é assinado por João Armentano. Além disso, a piscina aquecida e coberta, o fitness e o salão de festas são apenas alguns dos diferenciais que esse sofisticado empreendimento tem a oferecer.
Rua Morais de Barros, 750 - Campo Belo - São Paulo, SP
Todo o requinte e tradição ao redor deste condomínio. Um bairro tranquilo, predominantemente residencial, com comércio estabelecido em suas vias de maior circulação. Próximo do aeroporto, de avenidas importantes como Roberto Marinho e Bandeirantes, e a poucos minutos do Shopping e Av. Ibirapuera. Condomínio com o tradicional alto padrão de qualidade da Stan, com lazer completo e boas opções de apartamentos.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.