Planta e projeto do condomínio
O Sing Campo Limpo é um dos lançamentos da Econ na zona sul da capital. Construído em um terreno de 3.678,24 m², o empreendimento é constituído por torre única de 15 pavimentos e andar térreo.
Todos os seus apartamentos são de 40 m², compostos por dois dormitórios, um banheiro, salas de estar e de jantar, cozinha e área de serviço. Além disso, cada unidade tem direito a uma vaga de estacionamento disponibiliza do subsolo da construção.
Na área de lazer, diversos espaços coletivos garantem mais bem-estar e comodidade a todos os moradores que, não necessariamente, precisarão sair de casa para se divertir. Dentre os principais ambientes, podemos citar:
- salão de jogos e de festas;
- piscina adulto e infantil;
- duas churrasqueiras;
- playground;
- brinquedoteca.
Confira os diferenciais do Sing Campo Limpo
O projeto paisagístico desse mais novo apartamento no Campo Limpo é de responsabilidade da Hz Paisagismo, empresa fundada por David Zayas e Adriana Harumi. Ambos são formados em arquitetura e possuem como objetivo inovar os conceitos de decoração de interiores e de fachadas dos empreendimentos residenciais e comerciais.
Já a arquitetura fica por conta da Marcelo Bartolo Arquitetos, empresa cuja sede está situada na zona sul de São Paulo. Com experiência no mercado há quase 20 anos, seu grande diferencial é sempre estar em busca de inovações que deixam seus novos projetos bonitos e funcionais.
Conheça a Econ, presente em diversas cidades do estado de São Paulo
A Econ Construtora, responsável pela incorporação do Sing Campo Limpo, é uma empresa atuante no mercado imobiliário desde 2001, quando lançou seu primeiro projeto. A partir daí, mais de 12 mil unidades já foram entregues e há, aproximadamente, 10 mil novas construções em fase de lançamento e construção.
Sua área de atuação abrange não só a capital paulista, como também diversos municípios do interior e do litoral. Como destaques, as cidades de São Bernardo do Campo, Diadema, Campinas, Taboão da Serra, Mongaguá e Osasco.
A excelência dos serviços oferecidos pela Econ é tanta que, ao longo de sua história, passou a integrar o nível A de diversos programas, como o QualiHab. Ainda, é certificada pelo ISO 9001 de qualidade.
Descubra como é morar no bairro do Campo Limpo
O distrito do Campo Limpo ocupa uma área de 12,8 km² na zona sul de São Paulo e possui uma população de mais de 200 mil habitantes. Atualmente, a região tem passado por um intenso processo de desenvolvimento graças a diversos apartamentos novos disponíveis aqui no site do Meu Imóvel.
Seu desenvolvimento se iniciou na década de 50, quando a região ainda abrigava diversos sítios e chácaras. Nos anos 1970, o bairro passou por um forte crescimento populacional graças à chegada de diversos migrantes provenientes de outras regiões do Brasil.
Hoje, o distrito faz divisa com os bairros Jardim São Luís, Vila Sônia, Vila Andrade e Capão Redondo e o município de Taboão da Serra. Sua distância em relação à praça da Sé e o marco zero de São Paulo é de, aproximadamente, 16 km.
Na área de infraestrutura, o Campo Limpo é atendido pela linha 5-Lilás do Metrô, que interliga a região a diversos pontos de interesses da zona sul, como os bairros de Brooklin e Moema. Além disso, o distrito conta um terminal de ônibus administrado pela SPTrans, responsável por abrigar linhas com destino a várias regiões da cidade.
Quando o assunto é lazer, o Sesc Campo Limpo, situado ao lado do metrô, abriga diversos eventos e exposições durante o ano. Aos amantes de compras, o shopping Campo Limpo conta com mais de 100 lojas, mil vagas de estacionamento e um grande número de restaurantes na praça de alimentação.
Arredores do empreendimento
Situado na Estrada Velha de Itapecerica, 16, o Sing Campo Limpo fica a menos de 1 km do Parque Eucaliptos. Além disso, nos seus arredores se encontram o Fórum Trabalhista, o cartório de Taboão da Serra e o Ministério do Trabalho e Emprego dessa cidade.
Seu fácil acesso se dá por meio da Estrada do Campo Limpo que liga a região ao município do Taboão. Ainda, por meio da avenida Professor Francisco Morato, distante a menos de 1 km do condomínio, é possível ter acesso a alguns bairros da zona oeste, como o Butantã e a Vila Sônia.