
Prime Altos do Germânia
Rua Sapé, 1020 - Passo d’Areia - Porto Alegre, RS
Área Útil
56 a 67
Quartos
2 a 3
Suítes
1
Vagas
1
A partir de R$488.271,00*
Data de entrega: 07/2022
Área Útil
56 a 67
Quartos
2 a 3
Suítes
1
Vagas
1
A partir de R$488.271,00*
Data de entrega: 07/2022
Comentário do Especialista sobre o Prime Altos do Germânia
Localizado em rua bem tranquila, próximo da Avenida do Forte, com acesso rápido a vários shoppings localizados na região, entre eles o Iguatemi. Condomínio com área de lazer completa, ambientes para todas as idades.
Informações Adicionais
- Piscinas adulto e infantil
- Deck molhado com gazebo
- Fitness
- Salão de festas
- Playground
- Brinquedoteca
- Churrasqueira

Gostou desse imóvel?
Saiba mais!
Veja o vídeo sobre o Prime Altos do Germânia
Localização do Prime Altos do Germânia
* referente à unidade 305. As informações de valores são fornecidas pela empresa responsável e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.
Gostou desse imóvel?
Saiba mais!
