Logo Meu Imóvel
TelefoneMensagem

Primo Pinheiros

Rua Mourato Coelho, 129 - Pinheiros - São Paulo, SP

Mais fotos33 Fotos
Área Útil192 a 274
Quartos3
Suítes3
Vagas3 a 4
Estágio: Breve LançamentoPreço sob consulta

Sobre o Imóvel

Apartamentos de 3 suítes à venda na planta na Mourato Coelho, a uma quadra da Rua dos Pinheiros e do Metrô Fradique Coutinho. Alto padrão com lazer completo em torre única, com design assinado, no melhor de Pinheiros. Conheça!
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área Útil192 a 274
Quartos3
Suítes3
Vagas3 a 4
Estágio: Breve Lançamento

Rua Mourato Coelho, 129 - Pinheiros - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Localização muito boa, com toda a completa infraestrutura de comércio e serviços no entorno, e a poucos metros da estação Fradique Coutinho do metrô. Condomínio com lazer completo e apartamentos com ambientes espaçosos e bem distribuídos.

Informações Adicionais

PiscinaPiscinaÍcone de seleção
FitnessFitnessÍcone de seleção
Sala multiúsoSala multiúsoÍcone de seleção
Salão de festasSalão de festasÍcone de seleção
CoworkingCoworkingÍcone de seleção
PlaygroundPlaygroundÍcone de seleção
BrinquedotecaBrinquedotecaÍcone de seleção
SpaSpaÍcone de seleção
SaunaSaunaÍcone de seleção
Sala de massagemSala de massagemÍcone de seleção
LobbyLobbyÍcone de seleção
AMY
Fale agora mesmo com a equipe da AMY!Fale agora mesmo com a equipe da AMY!

Localização do Primo Pinheiros

O Primo Pinheiros está localizado no coração do bairro, ao lado da Rua dos Pinheiros e suas dezenas de opções de restaurantes, comércios e serviços. Além disso, seus moradores terão o metrô a 250m (4 minutos a pé), e fácil acesso à Faria Lima, Rebouças, Av. Brasil e à região da Paulista. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

BREVE LANÇAMENTO: O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis, na forma da Lei nº 4.591/64. Qualquer venda estará sujeita ao pagamento do valor correspondente à intermediação imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Os instrumentos posteriores a serem firmados pelos clientes prevalecerão sobre quaisquer especificações constantes neste material. Todas as imagens divulgadas nos materiais publicitários são preliminares e sofrerão alterações futuras, itens e acabamentos entregues conforme memorial descritivo.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda