Solar da Serra - MRV | 2 Quartos em Suzano | Meu Imóvel
Solar da Serra
Rua Mitsuharu Matsushita - Chácara Nova Suzano - Suzano, SP
Desculpe, o imóvel Solar da Serra não está mais disponível no nosso portal.
Sobre o Imóvel
Aproveite o subsídio do governo pelo novo programa Minha Casa Minha Vida! Apartamentos de 2 dormitórios na Região da Chácara Nova Suzano, a 15 minutos do Suzano Shopping. Condomínio fechado, todos apartamentos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para os todos os seus momentos de diversão.
Comentário do Especialista
“Localização muito boa, com fácil acesso a toda a infraestrutura de comércio e serviços locais e a outras regiões. Condomínio com os benefícios do Programa Casa Verde e Amarela do governo, com boas opções de lazer.”
Eduardo Machado
Especialista imobiliário
Localização do Solar da Serra
Próximo ao Semar Supermercados, Fábrica Bifum Brasil Alimentos, Smart Flex Indústria de Colchões, Ecolab Planta Suzano, Escola Prof. José Papaiz, Supermercado Seane, UBS Tabamarajoara, AMBEV e a 15 minutos do Suzano Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Índio Tibiriçá, Estr. Fazenda Viaduto e Estr. Geraldo Miranda.