Edifício MAAM - R. Yazbek | 3 a 4 Suítes no Paraíso
Edifício MAAM
Rua Mario Amaral, 50 - Paraíso - São Paulo, SP
Desculpe, o imóvel Edifício MAAM não está mais disponível no nosso portal.
Se você se interessou por imóveis nessa região, temos algumas opções para você:
Sobre o Imóvel
Apartamentos de 163m² (3 suítes, 2 vagas), 221 a 230m² (3 suítes, 3 vagas livres) e cobertura duplex de 428m² (4 suítes, 4 vagas livres), todas com depósito e hall privativo. Um condomínio com localização exclusiva, em um dos maiores terrenos do Paraíso, a 6 minutos do Parque Ibirapuera. Com um bosque preservado que possui instalações artísticas do Estúdio Campana, o Edifício MAAM possui uma área total de 3.750 m² e lazer completo. Conheça!
Comentário do Especialista
Ótima localização, a poucos minutos da Paulista, do Shopping Paulista e com fácil acesso ao Parque Ibirapuera. Condomínio com lazer completo e apartamentos com ambientes espaçosos e bem distribuídos.
Localização do Edifício MAAM
O Edifício MAAM está localizado na Rua Mário Amaral, tranquila, muito arborizada e residencial, que liga a Manuel da Nóbrega à Rua Abílio Soares. Pela Manuel da Nóbrega, inclusive, se acessa facilmente o Parque Ibirapuera (em 6 minutos, de bike) e a Av. Paulista (em 550m), na altura do Metrô Brigadeiro.