Logo Meu Imóvel
Encontrar meu imóvel
TelefoneMensagem

Hug Vitality Dom Bosco

R. Botuporã, 507 - Itaquera - São Paulo, SP

Minha Casa Minha Vida
Mais fotos39 Fotos
Área Útil35 a 92
Quartos2 a 3
Suítes0 a 1
Vagas0 a 1
Estágio: Em ObrasPreço sob consulta

Sobre o Imóvel

Conheça o Hug Vitality, o lançamento a apenas 450m da Estação Dom Bosco com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, todos com varanda gourmet, opção de suíte e vaga de garagem. Lazer completo de clube com piscina, salão de festas, playground e muito mais. Ideal para quem busca conforto, mobilidade e qualidade de vida. Perfeito para você que quer sair do aluguel e morar bem em Itaquera. Aproveite as condições facilitadas pelo Minha Casa Minha Vida, use seu FGTS e conquiste seu apê!
Entrar em contato

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
Área Útil35 a 92
Quartos2 a 3
Suítes0 a 1
Vagas0 a 1
Estágio: Em Obras

R. Botuporã, 507 - Itaquera - São Paulo, SP

Preço sob consulta

Comentário do Especialista

Comentário do especialista

Localização muito boa, a poucos metros da estação da CPTM e com várias opções de comércio e serviços no entorno. Condomínio com os benefícios do programa de governo Minha Casa Minha Vida, com lazer completo e apartamentos para singles, casais jovens e famílias.

Informações Adicionais

PiscinaPiscinaÍcone de seleção
FitnessFitnessÍcone de seleção
QuadraQuadraÍcone de seleção
ChurrasqueiraChurrasqueiraÍcone de seleção
Salão de festasSalão de festasÍcone de seleção
PlaygroundPlaygroundÍcone de seleção
BrinquedotecaBrinquedotecaÍcone de seleção
Jogos adultoJogos adultoÍcone de seleção
Jogos juvenilJogos juvenilÍcone de seleção
CinemaCinemaÍcone de seleção
CoworkingCoworkingÍcone de seleção
Sauna e duchaSauna e duchaÍcone de seleção
SpaSpaÍcone de seleção
Espaço belezaEspaço belezaÍcone de seleção
Pet placePet placeÍcone de seleção
pet carepet careÍcone de seleção
OficinaOficinaÍcone de seleção
DeliveryDeliveryÍcone de seleção
BicicletárioBicicletárioÍcone de seleção
Segurança 24hSegurança 24hÍcone de seleção
Graal
Fale agora mesmo com a equipe da Graal!Fale agora mesmo com a equipe da Graal!

Localização do Hug Vitality Dom Bosco

O Hug Vitality Dom Bosco está localizado em um amplo terreno de quase 3.000m², a apenas 450m da CPTM Dom Bosco. Uma rua bem tranquila e residencial, mas com fácil acesso à Avenida Jacu Pêssego e a toda a infraestrutura da região. O Shopping Metrô Itaquera, em frente à mesma linha da CPTM (Linha 11), pode ser acessado em menos de 20 minutos por trem. Saiba Mais!
Exibir Mapa Interativo

Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.

Gostou do imóvel?
Saiba mais!

Saber mais!
FacebookInstagramBlog
Logo©Copyright 2015 - 2025 | Todos os Direitos ReservadosCNPJ 15.479.964/0001-31 | Publicker Serviços e Comércio Ltda