Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiRua Erasmo Braga, 472 - Presidente Altino - Osasco, SP
Venha morar no bairro mais bem localizado de Osasco, a 8 minutos a pé (e 4 minutos de carro) da estação Presidente Altino e 16 minutos do Shopping Villa-Lobos. Aqui a sua vida ganha um novo brilho!
Rua Erasmo Braga, 472 - Presidente Altino - Osasco, SP
Uma das localizações mais privilegiadas de Osasco para condomínios residenciais, pelas inúmeras facilidades ao seu redor, entre elas, fáceis acessos a outras regiões graças à proximidade com avenidas e rodovia, assim como com a estação Presidente Altino da CPTM, ótima oferta de comércio, como o Walmart, shopping, etc. Condomínio com lazer completo e várias opções de apartamentos.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.