Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiAv. Otávio Braga de Mesquita, 899 - Macedo - Guarulhos, SP
Apartamentos de 35m², 47m² e 58m² à venda na planta no Macedo, no coração de Guarulhos. Um condomínio com lazer de clube e rooftop com piscina, academia, churrasqueira, quadra e mais! Tudo isso com as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida do governo. Conheça!
Av. Otávio Braga de Mesquita, 899 - Macedo - Guarulhos, SP
Localização muito boa, com toda a completa infraestrutura de comércio e serviços da cidade a poucos metros de distância. Condomínio com os benefícios do programa de governo Minha Casa Minha Vida, com lazer completo e apartamentos para singles, casais jovens e famílias.
O Residencial Olimpo está no coração da cidade, no bairro do Macedo, próximo da região central de Guarulhos, próximo às Avenidas Tiradentes, Monteiro Lobato e a uma ampla rede de comércios e serviços.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.