Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiAv. Mal. Floriano Peixoto, 241 - Gonzaga - Santos, SP
Apartamentos de 1 quarto à venda a 8 minutos a pé da praia José Menino, em condomínio pronto para morar e com piscina no rooftop. Conheça!
Av. Mal. Floriano Peixoto, 241 - Gonzaga - Santos, SP
Ótima localização, a poucos metros da praia e com várias opções de comércio e serviços no entorno. Condomínio com lazer apropriado ao seu público alvo, singles e casais jovens.
Conhecida como uma cidade turística, Santos oferece inúmeras possibilidades para quem busca lazer e descanso. Com cerca de 430 mil habitantes e em constante desenvolvimento, sua orla foi recentemente reformada e possui uma variedade de atrações. A proximidade com São Paulo facilita o acesso e aumenta a demanda, tornando a região um destino de alta procura. Por isso, o Helbor Stay Santos foi projetado para oferecer conforto e praticidade para todos que desejam aproveitar o melhor do litoral paulista.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.