Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiRua Manuel de Oliveira Falcão, 44 - Vila das Belezas - São Paulo, SP
Apartamentos de 1 ou 2 quartos (opções com varanda) à venda na planta em condomínio com lazer de clube e segurança, a 12 minutos a pé do Metrô e 4 minutos do Shopping Campo Limpo. Aproveite as condições pelo Minha Casa Minha Vida e compre com mensais a partir de R$ 499*!
Rua Manuel de Oliveira Falcão, 44 - Vila das Belezas - São Paulo, SP
Localização muito boa, a poucos minutos do metrô e do Shopping, e com várias opções de comércio e serviços no entorno. Condomínio com os benefícios do programa de governo Minha Casa Minha Vida, com lazer completo.
O VIbra Estação Giovanni está localizado no final da Estrada de Itapecerica, quase na Av. João Dias, a poucos minutos a pé do Metrô e com fácil acesso ao Shopping Campo Limpo. Alguns pontos de interesse:
* Referente à unidade U1111, de 27m². O empreendimento terá unidades enquadradas como HMP (Habitação de Mercado Popular), sendo 262 unidades HIS 2 e 101 unidades R2V. A relação das unidades assim enquadradas, bem como as regras e limites de renda para aquisição das mesmas estarão disponíveis no plantão de vendas e nos futuros contratos de compra e venda.Consulte condições e fluxo com corretor Vibra. As informações de valores são fornecidas pela empresa responsável e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.
BREVE LANÇAMENTO: O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis, na forma da Lei nº 4.591/64. Qualquer venda estará sujeita ao pagamento do valor correspondente à intermediação imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Os instrumentos posteriores a serem firmados pelos clientes prevalecerão sobre quaisquer especificações constantes neste material. Todas as imagens divulgadas nos materiais publicitários são preliminares e sofrerão alterações futuras, itens e acabamentos entregues conforme memorial descritivo.