Ao continuar navegando no Meu Imóvel, você concorda com nossa Política de Privacidade
EntendiAv. Analice Sakatauskas, 867 - Bela Vista - Osasco, SP
Descubra o mais novo empreendimento que está transformando a cidade de Osasco. O Helbor New Patteo traz o consagrado conceito de residencial de sucesso da cidade de São Paulo, proporcionando uma experiência única aos moradores. Localizado em uma das cidades que mais cresce no Brasil, esse projeto inovador combina o conforto e a exclusividade de um lar moderno com a conveniência de ter tudo o que você precisa ao seu alcance.
Av. Analice Sakatauskas, 867 - Bela Vista - Osasco, SP
Localização muito boa, a poucos minutos dos shoppings Pátio e União, e do acesso à Castello Branco e Marginais. Condomínio com lazer completo e apartamentos para casais jovens e famílias.
Todas as informações do imóvel, com exceção da opinião do especialista, são fornecidas pela empresa responsável pelo produto e de responsabilidade da mesma. Os valores exibidos são fornecidos pela empresa e podem sofrer alterações sem aviso prévio, bem como representarem alguma unidade específica. Sempre pergunte à empresa a fim de obter as informações mais detalhadas e atualizadas.